Encontro dos ex-alunos da UNIFEI focou o centenário da instituição

DSC01297Os diplomados se encontrarão mensalmente para organizar o Encontrão do Centenário. Cada reunião contará com a presença de artistas de Itajubá e região.

 

Organizado pela Associação dos Diplomados (AD-UNIFEI) regional de Itajubá o primeiro encontro dos ex-alunos residentes na cidade aconteceu na noite do dia 1º de março no Centro de ComVivência da instituição.

O atual diretor da Regional Itajubá Carlos Augusto Silva de Almeida e o secretário da AD-Nacional Paulo José Braz Rosas, informaram que a intenção da Associação é realizar encontros mensais.

Além de interagir os diplomados o objetivo destes encontros é valorizar a cultura regional e organizar eventos como o “Encontrão do Centenário”, baile de gala de encerramento do Centenário da UNIFEI.

Durante o evento o retrato do ex-presidente Francisco Rennó Neto foi colocado no escritório da AD-UNIFEI, e após a homenagem os ex-alunos conversaram ao som do Grupo Telhado.

Veja aqui as fotos do evento.

 

A AD-UNIFEI

A AD-UNIFEI concentra os núcleos de ex-alunos existentes pelas principais capitais e grandes centros do país desde 1938, sendo oficialmente criada em 1978 em Assembléia Geral da Fundação Theodomiro Santiago (FTS) com estatuto próprio, nos moldes do que está em vigor até os dias atuais. Integrar os diplomados e professores, manter o espírito de tradição da UNIFEI e promover atividades culturais, são alguns dos objetivos da Associação. Saiba mais em:www.adunifei.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s