COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM – Bruna Goncalves indica “A Invenção de Hugo Cabret”

A Invenção de Hugo Cabret é a adaptação 3D do livro homônimo de Brian Selznick que acompanha Hugo, um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Essa é a indicação de Bruna Goncalves, aluno do curso de Engenharia Elétrica da UNIFEI, Universidade Federal de Itajubá. Ele participa do programa “Comunicação e Linguagem” desta semana onde conta porque você não pode deixar de ver este filme. Ouça a matéria clicando aqui.

Ouça também:

Andre Souza indica “1984”

Guilherme Fest indica “Watchmen”

Gustavo Resende indica “Coletânea A Busca do Graal”

 

“Comunicação e Linguagem” é uma produção dos alunos da disciplina “Oratória e Comunicação no Trabalho” da UNIFEI através de uma parceria com a professora Alessandra Rodrigues. O programa é transmitido pela AM 1570 Khz às 9h30, 12h, 14h50, 20h30 e às 23h. Ouça também pelo site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s