VII Job Shop estreitou o relacionamento do universitário com o mercado de trabalho

A UNIFEI Jr., Empresa Júnior da Universidade Federal de Itajubá, realizou nos dias 03 e 04 de outubro, a sétima edição do Job Shop, feira de exposição que visa aproximar os alunos universitários do mercado de trabalho.

Este ano o evento contou com estandes, palestras, processos seletivos, processo de trainee e sorteios, para o público de cerca de três mil pessoas que circularam pelos estandes montados em frente à Biblioteca Mauá (BIM) durante os dois do evento.

Os visitantes vieram da própria UNIFEI e também das 15 universidades convidadas, como a USP, Unesp e outras da região; além dos mais de 1000 inscritos através do site. Os currículos cadastrados no site do evento servem como banco de dados para futura consulta das empresas participantes.

Catorze empresas de diversos ramos de atuação participaram do VII Job Shop, levando aos alunos informações sobre seus ramos de atuação e possibilidades de estágio ou trainee.

Iuri Engel Timonez, líder do VII Job Shop declarou que o evento estava sendo organizado desde novembro do ano passado e que foi muito satisfatório ver o resultado. “Estamos planejando tudo desde o dia 6 novembro, depois em abril quando a equipe chegou, o trabalho foi intensificado para fazer o evento acontecer”.

Ouça AQUI a matéria de Nicole Gomes, com narração de Nilcéia Fraissat e saiba mais detalhes sobre o evento deste ano.

Ouça também:

Unifei Jr. realiza o VII Job Shop nos dias 3 e 4 de outubro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s