Social Commerce investe no Facebook

A Internet modificou a forma como se faz negócio atualmente. Mais de 20 milhões de brasileiros fazem compras online, seja em grandes sites, através de compras coletivas ou mais recentemente pelo social-commerce. Esta modalidade se beneficia da consolidação das redes sociais no Brasil e utiliza mídias como Twitter, Facebook e Blogs para divulgar seus produtos e ideias.

Das mais populares redes sociais utilizadas a que melhor facilita o comércio online é o Facebook. A mídia possui hoje cerca de 650 milhões de usuários o que permite grandes oportunidades de negócio.

Vislumbrando estas oportunidades, muitas empresas estão aproveitando este mercado para aumentar o tráfego e suas vendas. A ideia é mobilizar os usuários de redes sociais para espalhar ofertas de produtos e serviços por meio da recomendação a seus contatos e amigos.

Ouça mais detalhes sobre os benefícios do social-commerce na matéria de Nicole Gomes e narração de Mateus Teixeira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s