ESPECIAL PRE INCUBAÇÃO 2011 – Marketing segmentado por geolocalização

Tadeu Scoraparin, Jeferson Simões e Juliano Simões

O marketing móvel, a geolocalização e as redes sociais são três das grandes tendências para 2011, apontadas pela revista Exame. Colocar a geolocalização a serviço do marketing segmentado é oferecer serviços ou promoções de acordo com o lugar onde o cliente se encontra.

Esta é a ideia que os alunos Jeferson Simões, Tadeu Scoraparin e Juliano Simões, vão trabalhar no Programa de Pré Incubação da UNIFEI, Universidade Federal de Itajubá. Estudantes dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, eles se uniram para levar adiante uma ideia ainda pouco explorada no Brasil.

O Programa de Pré Incubação da UNIFEI é uma plataforma onde os integrantes participam de cursos, aprimoram suas ideias e as desenvolvem de forma que elas se tornem um negócio mercadologicamente viável. Ouça a matéria completa aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s